0 Resenha: Base Líquida de Alta Definição da MakeB

Eu comprei semana passada a base liquida da makeB, e no momento é a que estou usando, e hoje vim fazer a resenha pra vocês.

A marca diz:

- "Base líquida leve e oil free, combina micro partículas e difusores que intensificam a luminosidade natural da pele e proporcionam um acabamento de alta definição, dissimulando a aparência de imperfeições, como linhas finas e áreas escuras do rosto;
- Corrige e melhora perfeitamente a aparência da pele, tem longa duração e hidrata por até 8 horas, trazendo uma tonalidade uniforme e sem brilho;
- Contém FPS 15 UVA++ e  Vitamina E;
- Sua formulação contém Lumiskin® que aumenta a luminosidade, e se adapta a todos os tipos de pele, não comedogênico (não obstrui os poros)."





 


Bom a minha cor é a bege médio, e se eu colocar pouquinho ela fica  a cor ideal da minha pele, mais se eu colocar a segunda camada ela já fica escura, e com aquela jeito de cara de base que eu não gosto, além dela não ser nada sequinha, na minha pele ela ficou oleosa, ela não é tipo aquela base maravilhosa como a da mac e a da contém1g, mais da pra se virar e lembrando que ela não é uma base de alta cobertura e sim de uma cobertura media.

 Corre lá meninas e aproveitem para testa e comentar aqui em baixo, o que vocês acharam dela.




     Kisses com Gloss

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger