1 MEU AMOR

Os dias passam, os meses vão
E meu
amor por ti está cada dia maior
Te amo!! Agora, Hoje e Sempre!!!

Cada dia em que se passa, tenho mais e mais certeza
Que não sei mais viver longe de ti,
Longe de teu olhar que me encanta
Longe de teus carinhos que me agradam
Longe de teus dóceis beijos que...

Meu amor! Meu lindo! Meu peixinho!
Meu, só Meu! Você sabia que és
Tudo e mais um pouco do que pedi a Deus?
Você é o principe dos meus
sonhos;
És o homem dono dos meus pensamentos!

Você, você mesmo meu bem, completa-me
És o menino que me encanta;
O moleque que me facina e
O homem que me enlouquece!!

Quero estar sempre ao teu lado!
Nos bons e nos maus momentos
Nos dias de sorrisos e nos de lágrimas...
Enfim meu amor, meu lindo, meu peixinho, meu tudo...
Conte sempre comigo, comigo mesmo!!!
Tua namorada, tua
amiga, tua companheira, tua S.V.A!
Tua, só tua e de mais ninguém!!!!!!

Luiz Fernando!! Não sou nenhuma poeta... mas por gostar de poesias resolvi fazer para você uma declaração no formato de uma
poesia!!!!
Meu amor! Te amo muito, como nunca amei alguém!!! O que sinto por ti é inesplicável, difícil de falar, fácil e maravilhoso de sentir!
É muito bom ter alguém como você ao meu lado! Você me completa... somos nós a "razão e a emoção"... nos completamos!!!!!
Você sabe dizer palavras certas nas horas certas! Obrigada por tudo meu amor!
Te amo muito! Eu prometo te amar pra sempre!!!! Estar sempre ao teu lado para o que der e vier!
Você é o amor da minha vida! Pode sempre contar comigo! Nunca esqueça disso!
Beijos!!!!!!!!
 
 
 


 
Meu 1°dia dos namorados de muitos com ele ATHOS MOTA
 
Elle é tudo que eu preciso

Acordei sentindo meu coração bem juntinho do seu.
Sentindo um
amor que me deixa feliz a cada segundo
que percebo um olhar, um gesto, um carinho seu.
O amor é uma plantinha que a gente cuida todo dia.
É preciso pegar sol, ser regada e receber adubo para florescer,
cultivar o
afeto pouco a pouco. Conhecer cada vez mais um ao outro,
e admirar o que o outro é.
Escutar e procurar entender o que cada um diz e tentar resolver
só o que pode ter solução.
Ter paciência para superar os impasses.
A cada dia a gente cede um pouquinho..
faz trocas, fica atento um ao outro.
Tem que haver
cumplicidade e um tem que confiar no outro.

À você que é meu amor... te dou meu coração!

Feliz Dia dos
Namorados
Querido ATHOS MOTA
Sou uma pessoa muito feliz desde o dia em que te conheci. O primeiro beijo depois de um significativo olhar e o primeiro suspiro de amor.

No Dia dos Namorados vamos comemorar o nosso bem sucedido namoro, que está protegido por Deus.

Estou especialmente feliz por poder estar a seu lado nesse dia. Sinto que esse amor vai persistir até quando estivermos velhinhos, pois nossa alegria vem da união e do fato de estarmos apaixonados. Certamente seremos sempre assim, felizes e satisfeitos.

Eu te amo e sei que te amarei para sempre, jamais vamos nos separar. Seremos sempre bons companheiros, muito apaixonados, amantes gentis e insaciáveis, eternos namorados. Os nossos protetores não vão falhar.

Hoje estou renovando mais uma vez todas as declarações de amor que já fiz a você. Os melhores beijos e os carinhos mais ardorosos estão reservados no fundo do meu ser e vão servir para comemorar com você este Dia dos Namorados.
É certo que o nosso namoro está sendo abençoado por todos, nossa felicidade também vai ser protegida com o desvelo que o nosso amor merece.

Um grande beijo




Pq sem elle ñ tem graça

Nem que eu fique aqui o dia todo nao vai cabe tudo o que eu sinto por vc
meu  AMOR maior








FELIZ DIA DOS NAMORADOS PRA TODOS(ate pra quem nao tem)



 

1 comentários:

Jefferson disse...

esse casal da pra faser um livro com a historia dellis

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger