0 ALGUMAS COISAS QUE VOCÊ NÃO SABE SOBRE MIM

1°Tenho baixa alto estima
2°Mesmo tendo namorado ainda sou uma garota solitaria
3°Sempre me sinto inferios as outras pessoas
4°Me acho feia
5°Quero ser uma advogada de sucesso
6°Confio muito nas pessoas
7° Sou muito sentimental
8°Ainda sonho com o principe encantado
9°Queria ser pedida em casamento em um restaurante abaixo da torre eifel
10°Me acho obesa
11°Quase sempre estou de regime
12°Por tudo eu  choro
13°Penso que minha mãe prefere o meu irmão,pq ele é o seu primeiro filho
14°Ainda espero que michael jackson esteja vivo
15°Queria mudar o mundo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger