0 AMIGAS PRA SEMPRE LALAIALAIALAIA

best friend






e ela que me da conselhos nas horas que eu preciso e meio maluco mais eu sempre escuto so ela me entende por isso ela e minha best friend forever e ela nao vai se ver livre de mim nunca,estamos sempre juntas ela e minha cuticula.
Aquela que eu conto absolutamente tudo e sinto que fui entendida. Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto, aquela que parece sua mãe, e vive pra te dar conselho. Aquela que te deu o conselho certo, que você não ouviu. Aquela que presenciou os meus maiores micos, segura seu braço quando você tropeça, aquela que irrita, mas que você não imagina a vida sem ela. Aquela que defende você de tudo e de todos. E tem também é sua melhor amiga aquela que é simplismente aquela.



                                                   txi amoo minha guria doida

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger