0 ESPAÇO KING KONG

um dia quando eu e minha amiga iamos a escola,como sempre nos passamos pela pista so que nesse dia foi diferente,quando nos iamos passando,ficamos parada no meio da pista vinha carro dos dois lados nos começamos a grita eu vou morre socorro,foi mico geral todo mundo que tambem tava indo a escola começou a rir da gente,quando deu pra gente passar eu sai morrendo de vergonha.
*************************************************************************************
um belo dia quando eu e minha best friend vianhamos da escola nos combinamos de dar um mega suato nos nossos amigo luan e lucas so que nao deu muito certo,entao agente corremos ate ele grtando olha o ladrão karinto corre corre,so que eles nao deram um pingo de moral,nos ficamos com a cara la no chão.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger